Escola primária da Califórnia irá permitir ‘clube satânico’ para crianças

  • 21/11/2022
Escola primária da Califórnia irá permitir ‘clube satânico’ para crianças

Um “Clube Satânico” será introduzido numa escola primária da Califórnia, nos EUA, com o objetivo de “apoiar os interesses intelectuais e criativos dos alunos”. 

O patrocínio por conta do Templo Satânico terá parceria com o Reason Alliance — organização que promove o pluralismo religioso, luta pelos ‘direitos reprodutivos’ (aborto) e defende os ‘injustamente marginalizados’.

De acordo com o Fox News, os alunos da Golden Hills Elementary School em breve poderão frequentar o clube promovido pelo grupo que se considera “religioso não-teísta”. 

Distorção de valores

Para o Templo Satânico — grupo ativista com sede em Salem, Massachusetts, que diz promover o igualitarismo, a justiça social e a separação entre Igreja e Estado — sua missão é "encorajar a benevolência e a empatia entre todas as pessoas”. 

Confundindo, porém, a sociedade, o grupo vem distorcendo as simbologias milenares sobre o bem e o mal. Os membros do Templo Satânico se defendem dizendo que “usam o imaginário satânico” e que buscam uma “educação autodirigida”. 

Segundo seus defensores, o clube foi aberto a pedido de pais, educadores ou “outros membros da comunidade”, de acordo com o site do templo. 

“Embora as aulas sejam projetadas para promover o desenvolvimento intelectual e emocional de acordo com os princípios do Templo Satânico, nenhum proselitismo ou instrução religiosa ocorre”, diz um comunicado no site do grupo, acrescentando que “não está interessado em converter crianças ao satanismo”. 

‘Por que alguém participaria de um grupo satânico?’

“O fato é que não há nada para se ofender, e não queremos que as pessoas não saibam quem somos quando executamos esses programas, pois achamos que haveria uma reação mais intensa se estivéssemos tentando escondê-lo”, disse Lucien Greaves, um dos fundadores.

Embora haja muita gente criticando e fazendo alertas sobre o perigo de um “clube satânico” fazendo parte do currículo das escolas, o  fundador se defende dizendo que “a escola tem que permitir porque eles permitem outros programas extracurriculares, como o The Good News, que é um programa pós-escolar cristão”. 

“Não consigo imaginar por que alguém gostaria que seu filho participasse de um grupo satânico”, disse Sheila Knight, uma avó de Golden Hills. 

“Como um distrito escolar público, o uso de nossas instalações escolares deve ser permitido sem discriminação”, disse o Distrito Escolar do Condado de Northern York em um comunicado. “Não podemos e não escolhemos arbitrariamente qual organização pode ou não usar nossas instalações”, concluiu. 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/escola-primaria-da-california-ira-permitir-clube-satanico-para-criancas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Para Pedido de Oração ou Louvores entre em contato conosco - whatsapp 12 99217-1573 Diretor Jefferson Medeiros

Top 10

top1
1. Aline Barros

Senhor Antônimo

top2
2. Anderson Freiri

O bom Samaritano

top3
3. Regis Danese

Profetizo

top4
4. Antonia Gomes

Fica Tranquilo

top5
5. Damares

Um novo Vencedor

top6
6. Leandro Borges

Deus e eu

top7
7. Fernanda Brum

Penielr

top8
8. Voz da Verdade

Até aqui eu cheguei

top9
9. Midian Lima

top10
10. Delino Marçal

Deus é Deus


Anunciantes