“Tudo está pronto para a Nova Ordem Mundial”, diz jornalista cristão

  • 17/11/2023
“Tudo está pronto para a Nova Ordem Mundial”, diz jornalista cristão
“Tudo está pronto para a Nova Ordem Mundial”, diz jornalista cristão (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre a digitalização total do mundo, o jornalista cristão Daniel Lopez, observa que a humanidade está numa situação muito frágil, uma vez que um ataque hacker em nível global poderia levar os humanos de volta à idade da pedra em poucos minutos.

“Na verdade, esse parece ser exatamente o plano, conforme o próprio fórum econômico mundial vem alertando desde 2020, quando chegaram a realizar o evento Polígono Cibernético”, disse em sua coluna no Gazeta do Povo.

“Meses após o início da pandemia, Klaus Schwab, fundador do Fórum, começou a alertar o mundo sobre o risco de uma pandemia ainda pior e mais mortífera: uma pandemia cibernética”, continuou.

“Segundo ele, esta seria muito mais letal do que a primeira, uma vez que se pode se espalhar com uma velocidade infinitamente maior, e traria o caos completo para a sociedade”, disse.

“Sem internet e eletricidade, hospitais deixariam de funcionar, os postos de gasolina não conseguiriam bombear os combustíveis para os carros e um mundo estilo Mad Max seria implementado. Parece que este cenário é mais próximo do que nunca”, alertou.

Sobre o apocalipse digital

O jornalista lembra que, recentemente, surgiu um assunto sobre a NASA alertando o mundo sobre um possível “apocalipse da internet”, principalmente após o jornal britânico Mirror ter publicado uma matéria sobre este tema no início de junho deste ano, inspirado num estudo da Universidade da Califórnia, em 2021.

“O início do problema seria nos cabos submarinos de internet, altamente prejudiciais a uma radiação emitida por tempestades solares. Eventos como esse já aconteceram”, disse ao citar o Evento Carrington de 1859, quando uma tempestade solar interrompeu linhas de telégrafos, tendo até mesmo eletrocutado funcionários desses serviços.

O teólogo, doutor em linguística e autor do “Manual de Sobrevivência do Conservador no Séc. XXI”, também lembrou que, em 1989, foi a vez do Canadá, quando a região de Quebec ficou sem energia elétrica por um tempo.

Conforme o Guiame publicou há poucos dias, há previsão de uma supertempestade solar para 2024 que pode afetar os sistemas de comunicação do mundo inteiro.

Israel e a Nova Ordem Mundial

Daniel Lopez acredita que, o que está acontecendo em Israel hoje possui relação direta com os planos da Nova Ordem Mundial: “Não entender essa conexão significa deixar de possuir o algoritmo de interpretação sobre a realidade que nos cerca, por não entender para onde o mundo está indo e não conseguir se preparar”.

Ele explica que, após o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, houve o colapso do regime de sete países, em apenas cinco anos: "Começando com o Iraque, o plano seguiria com Síria, Líbano, Líbia, Somália e, finalmente, o Irã".

Ao lembrar sobre o que ocorreu com o regime iraquiano, culminando na morte de Saddam Hussein, Lopez menciona que, em 2013, quase uma Terceira Guerra Mundial foi iniciada, quando os EUA enviaram navios e homens para a Síria com o intuito de derrubar Bashar al-Assad, após um suposto ataque com armas químicas que teria vitimado crianças.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/tudo-esta-pronto-para-nova-ordem-mundial-diz-jornalista-cristao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Para Pedido de Oração ou Louvores entre em contato conosco - Diretor

Top 10

top1
1. Senhor Antônimo

Aline Barros

top2
2. O bom Samaritano

Anderson Freiri

top3
3. Profetizo

Regis Danese

top4
4. Fica Tranquilo

Antonia Gomes

top5
5. Um novo Vencedor

Damares

top6
6. Deus e eu

Leandro Borges

top7
7. Penielr

Fernanda Brum

top8
8. Até aqui eu cheguei

Voz da Verdade

top9
9.

Midian Lima

top10
10. Deus é Deus

Delino Marçal


Anunciantes